terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Não Permita Roubarem Sua Fé! - Wélida Flávio

"Poderia alguém afirmar que as estrelas deixaram de existir durante o dia só por não perceberem seu brilho intenso a enfeitar o céu?
Poderia alguém dizer que o sol já não "vive" na imensidão do céu pois por momentos de intensa escuridão ele deixou de brilhar?
Poderia alguem dizer que Deus deixou de existir porque coisas ruins acontecem no mundo?
Poderia afirmar com exuberante certeza que nada vai dar certo só porque a lágrima caiu e o sorriso não mais se viu?
Não, não seja tolo repleto de certezas passageiras, pois, cada qual brilha ao seu momento e permite brilhos alheios para enfeitar seu mundo. A lágrima clareia a visão e a ausencia do sorriso revela a importancia da sua presença... coisas ruins acontecem para aprendermos valorizar as boas e os momentos não são eternos, apenas eternizam-se as lembranças e as aprendizagens..."
Wélida Flávio
Wélida Flávio é uma cristã apaixonada por Jesus e uma parte de seu chamado é influenciar a vida de pessoas através de textos, poemas e frases de experiência pessoal do seu dia-a-dia e do que tem aprendido com o Senhor.
É também Colunista do Blog Recebendo Vida.

Facebook: Clique Aqui
Página Penso Logo Posto: Clique Aqui

Eu declaro que vou viver dias de alegria, de paz de saúde, de prosperidade, de amor. Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário