domingo, 14 de abril de 2013

Nuvens negras se aproximam...

Quem tem medo de chuva? A chuva é uma dádiva divina que nos é dada. Mas existem as tempestades que nos assustam. Não digo as tempestades que a natureza evoca como que reclamando de nossa audácia em desafiá-la diariamente destruindo aquilo que nos é dado em confiança. Falo sim, das tempestades provocadas em nossas vidas por nós mesmo, na maioria das vezes, mas também daquelas que nos são mandadas por pessoas que passam por esta Terra sempre com o intuito de colocar dificuldades na vida dos outros. É triste ver que pessoas imbuídas de um rancor desmensurado, desnecessário e hipócrita, tramam na surdina, nas costas, com a intenção clara de prejudicar as pessoas, sem escrúpulos, sem no mínimo compaixão pelos outros. Não, não estou reclamando, apenas constatando. Não preciso disso, já me puni o suficiente. Não quero um cargo, um lugar, um espaço que não é meu. Apenas aguardo pelo que possa vir, sem cobranças, sem bajulação, sem brigas. Pobres bajuladores medíocres, vivem uma vida miserável enquanto tramam sem sentido. Só podem tirar algo de alguém, se este alguém tem aquilo que querem. Não somos donos de posições, você não tem mais do que aquilo que está sob o seu olhar. Não vou brigar por espaço, já atingi meus objetivos. Mas vou ocupar seus sonhos ou pesadelos (kkkk) porque não vou abandonar o barco, podem até me tirar dele, mas não vão tirar o meu sorriso. Se tenho medo de tempestades? Já preparei minha capa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário