domingo, 11 de março de 2012

Fui ao clube...

Hoje fui ao clube. Fui à Lagoa em Caldas Novas. Na verdade foi diferente, foi até bom, mas devo relatar algumas "visões" que tive. É estranho, mas em um clube ao contrário de me sentir diferente me senti "normal". Assim, como se eu fosse louco e estivesse visitando um manicômio. Não, eu nem tirei a roupa e entrei na piscina. Não que não pudesse, mas estava muito quente e detesto as queimaduras e a pela "desmanchando" no dia seguinte. Mas, exceto pelos "umbigos" de todos os outros, posso dizer que eu não faria feio. Falo do umbigo porque minha "hérnia" deu de inchar e o meu "umbigo" "cismou" de se avantajar um pouco. Então, penso que não seria uma exposição muito bonita. Mas, fora isso, vi de tudo (e olha que eu não reparo viu!), mas a maioria das pessoas estava lá com seus quilinhos a mais (muitos quilinhos), tá normal hoje ostentar uma "pança" com sobras. Sem contar uns magros demais, parecendo desnutridos, estão na moda né. Mas é justamente por todas estas heterogeneidades é que disse no começo que me senti normal. Somos mesmo diferentes (Graças a Deus), então não podemos e nem devemos julgar os outros, principalmente por sua aparência. É esta miscelânea de pessoas que faz de nós pessoas especiais, cada um com suas características distintas e preciosas. Nos esquecemos que também somos seres humanos e vemos os defeitos apenas nos outros. Enfim, descobri que não foi um dia especial, foi apenas um dia, porque todos eles tem a obrigação de serem especiais. Assim é a vida da gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário