domingo, 29 de agosto de 2010

Roberto Carlos, sobre Ronaldo: ‘A imagem dele vale o quanto ele pesa’

  Ronaldo anda cansado de ser Fenômeno. No último sábado, durante coletiva, o atacante do Corinthians deixou claro que estava incomodado com a proporção que as notícias sobre ele ganhavam. Amigo do atacante desde os tempos de Seleção, Real Madrid e, agora, Timão, o lateral-esquerdo Roberto Carlos falou sobre o companheiro em entrevista publicada no jornal O Globo neste domingo. Questionado se achava que as pessoas se aproximavam do atacante por intersse, respondeu:
- Ele tem compromissos de publicidade, reuniões. A imagem dele vale o quanto ele pesa... Eu tenho como botar as pessoas para resolverem coisas para mim. Ele não pode. Querem ele. E , por tudo o que fez antes, ele está curtindo agora...  Ele é um menino de 33 anos, carente, que precisa do carinho de muitas pessoas. Eu corro para os braços da minha família quando preciso. E ele, muitas vezes, prefere ficar só. É uma carga muito pesada em cima dele. Sem contar que tem poucos amigos. Na época que éramos solteiros, ele me pedia muito conselho. Hoje, já nem tanto.
Segundo o lateral-esquerdo, se Ronaldo se recuperar psicologicamente, voltará “bem e mais magro”. Ao responder se o maior problema do Fenômeno era comida, bebida, balada ou cigarro,  Roberto Carlos deu uma declaração polêmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário