segunda-feira, 3 de março de 2014
Pequenas diferenças...
No decorrer de uma vida você vai ter muitos melhores amigos e eles precisam ser valorizados. Mas eles mudam com o passar dos anos.
Os seus melhores amigos de dez anos atrás não são os mesmos de hoje, porque seus interesses de dez anos atrás não são, também, os mesmos de hoje.
Valorize, crie raízes, mas não espere demais...
Aqueles companheiros do carnaval de hoje, poderão não ser os mesmos companheiros do carnaval de amanhã, assim como não são os mesmos do carnaval de ontem...
Quer uma prova? Procure se lembrar dos últimos dez finais de ano que vc passou... Com quem você passou?
Seus companheiros, "melhores amigos", mudaram muitos nestes dez anos... mas sabe o que não mudou?
Seus parentes mais próximos. Eu digo sempre que parente a gente não escolhe, nasce parente. E mesmo que tenhamos inúmeras desavenças, são estas pessoas que estão sempre do seu lado.
Eles não estão na sua casa só nos dias de festa. Estão lá nos dias mais duros. E nem estou falando de dinheiro. Falo principalmente da perda de um ente querido. Enquanto seus amigos "se acostumam" com o defunto e dão risadas e contam piadas no velório, seus parentes estão chorando com você.
Dar risadas e fazer um churrasco com você é fácil e bom, agora passar os dias mais escuros ao seu lado, só quem ama você de verdade.
É bom poder conversar com companheiros tomando uma gelada e comendo alguma coisa, sem compromisso, porque compromisso mesmo tenha com a sua família.
Assinar:
Postagens (Atom)